20 ANOS DE EXPERIÊNCIA

Buscamos disseminar a cultura de TI com planejamento, administração e a correta execução dos processos da empresa, resultando no crescimento sustentável e rentável do negócio.

A cada novo cliente, estabelecemos uma parceria evolutiva e duradoura, apoiando nosso parceiro em sua demanda por Software de Gestão.

MISSÃO

Oferecer soluções de tecnologia e gestão para empresas com segmento em construção civil e semelhantes, agindo em equilíbrio com suas evoluções, através de uma equipe qualificada, prestando um atendimento especial aos clientes.

VISÃO

Ser referência no mercado de Softwares de Gestão, oferecendo soluções ágeis, inovadoras e eficientes. Ser parceira dos clientes, apoiando em suas decisões estratégicas em Tecnologia da Informação.

VALORES

Valorizar o trabalho em equipe, com ética, transparência e comprometimento, buscando a excelência na colaboração e confiança mútua, para juntos evoluirmos no trabalho e na vida.

NEW STANDARD SOFTWARE

A New Standard nasceu no ano 2002 em Monte Alto (SP), mudando para Araraquara em 2004. Em Araraquara, decidimos focar no segmento de construção civil, e, com foco neste segmento, atingimos a maturidade do nosso produto, o New System, um software completo.

Atualmente, possuímos uma filial em Osasco e atendemos todo o estado de São Paulo e algumas lojas de outras regiões próximas. 

Temos uma carteira diversificada de clientes neste setor, provendo solução tecnológica de ponta, integrada às modernas tecnologias de grandes fabricantes.

A cada novo cliente, estabelecemos uma parceria evolutiva e duradoura, apoiando nosso parceiro em sua demanda por Software de Gestão. 

Para suportar o rápido crescimento, ampliamos nossa capacidade, montando uma equipe técnica de alto nível, que fornece todo o suporte necessário aos nossos clientes.

Nosso conceito é o “Novo Padrão” em automação de processos administrativos, oferecendo soluções de gestão integrada à empresa, trazendo a possibilidade de melhoria na competitividade de mercado, na organização e aumento da rentabilidade nos negócios.

O New System não te deixa na mão, possui plataforma livre, rapidez e flexibilidade na análise de concessão de crédito, redução do risco de inadimplência, controle de crediário e cobranças, fácil emissão de notas fiscais, atualização constante com a legislação, gerenciamento de estoque, dados dos correios pré-cadastrados e várias outras ferramentas necessárias para o seu negócio.

Além de tudo isso, trabalha com a integração de sites e-commerce e marketplace para lojistas que fazem vendas online e ainda poder ser monitorado através de um celular, dando a possibilidade de monitorar a sua loja sem estar por perto!

CONHEÇA NOSSOS PRINCIPAIS MÓDULOS

Buscamos disseminar a cultura de TI com planejamento, administração e a correta execução dos processos da empresa, resultando no crescimento sustentável e rentável do negócio.

COMERCIAL

Nosso sistema possui uma gama de parâmetros e configurações que moldam a parte comercial para o mais próximo da realidade cultural e física de seu estabelecimento.

FINANCEIRO

Setor de controladoria, que traz o controle financeiro, cheques recebidos e pendentes, cartões, boletos, emissão de boletos, baixa de cartões por arquivo e relatórios.

LOGÍSTICA

Módulo de expedição, no qual controla o momento exato da entrega da mercadoria ao cliente, com controle de saída da mercadoria por código de barras, se necessário.

ESTOQUE

Todas as movimentações de estoque são integradas com o setor, fazendo com que o sistema tenha um controle apurado do disponível para venda.

FISCAL

Geração das notas fiscais de maneira automática e sem limitação. Faz o acompanhamento de entrada e saída de ICMS através de uma tela de controle.

COMPRAS

Com todos os controles afinados, o sistema auxilia o setor de compras, pois calcula a previsão de compras, filtra e localiza o “cemitério” de dinheiro da empresa.